quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Pegação em banheiros.

Separei aqui alguns lugares, onde rola aquela boa e velha pegação, no banheiro e outros locais públicos aqui em Porto Alegre. Como eu adoro esse fetiche, fui conferir e só publico aqui os lugares que eu já testei.
Lá Vai:


- Banheiro do Strip Center, Assis Brasil: Rola uma pegação leve e discreta, cuidado com os funcionários da limpeza, tem hall de entrada, ou seja, da pra esperar os melhores entrarem, mas também tem câmera na entrada, fique esperto.  O publico é bem variado, o banheiro é usado 90% só pra putaria, por isso tem muitos afeminados.

- Banheiro do Center Shop, Centro de Porto Alegre: Putaria descarada, sinceramente quando eu fui, não vi ninguém que entrasse naquele banheiro pra usa-lo normalmente. Muita putaria com coroas e caras com jeito de héteros (eu adoro), e uma coisa legal é que não tem funcionários da limpeza por lá. O único lado ruim é que é tanta gente, que tem que disputar um lugar no mictório pra pegar, chupar, ou afins um daqueles paus no buffet da putaria.

- Parque Farroupilha (Redenção): Quando baixa o sol eles começam a aparecer por toda parte, muitos com jeito de hétero e coroas, muitos coroas (meus preferidos).O parque tem má fama,mas já fiz algumas expedições tranquilas, no lado da rua João Pessoa é um verdadeiro buffet, gente mostrando o pau pra tudo que é lado, dá pra encarar um matinho ou simplesmente dar uma afofada e continuar andando. Claro que não é indicado entrar parque a dentro, mas se quiser arriscar.

- Banheiro da Renner Centro, 5º Andar: A pegação rola solta, mas somente jovens e sua maioria afeminado, pra quem gosta é um prato cheio.

19 comentários:

  1. O banheiro do center shop, está perigoso agora, infelizmente tem segurança que estão todo minuto por la para ver o que ta acontecendo, porque fica umas gays escancaradas esperando na porta, isso é foda, se não for fuder então não empata a foda, agora o da Renner é melhor de todos, já fui la e tive muita sorte. é muito bom...

    ResponderExcluir
  2. O banheiro do center shop, está perigoso agora, infelizmente tem segurança que estão todo minuto por la para ver o que ta acontecendo, porque fica umas gays escancaradas esperando na porta, isso é foda, se não for fuder então não empata a foda, agora o da Renner é melhor de todos, já fui la e tive muita sorte. é muito bom...

    ResponderExcluir
  3. quero comer um novinho,sou casado e uma bela de uma piça bem gostosa.
    absolutoguerreiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. procuro garotos sou ativo e casado,linda rola e peluda,sou magro 1,70 62 kg, carlos17.cactx@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Curto ganhar uma mamada e comer um viadinho safado.
    Tenho 40 anos, corpo em forma e 17cm de piça
    Quem quiser escreve para jonasaraujo2010@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estive em banheiros do RJ e não gostei muito é muita gente se olhando na piroca + que não fazem nada. Você quer pegar alguém pedi uma amamada estão a fugir e não conhecem lugar nenhum para fazer pegação, as vezes querem hoteis, hoteis a pagar 100 reais para uma mamadeira de 5 minutos é muito desperdicio. Não gostei não mamei nada embora apareceu interessados + naõ tinha como fazer. e como disse no principio é muita gente e quase sempre as mesmas é sí ficarem a olhar nos outros e a baterem todos dias não vi nada de divertido. Gostaria que comentassem o que eu escrevi. Porque eu saí de Moçambique com tanta intenção que haveria de mamar muita gente e qual foi o meu espanto todo mundo com medo e sem conseguirem dar uma solução foram 13 dias e nada eu não fui só para olhar fui com a intenção de mamr muito. Estou decepcionado. Até crianças já estão ha ter vicios deparei-me com varias tambem ja entram nos banheiros querendo algo e eu como só gosto de coroas etsva tudo misturado e até agora que já regressei não curti de ver tantos paus e não fazer nada e uns até fugiam quer dizer só estao ali para ver?????????? Gostaria de ouvir os vossos comentarios principalmente os do RJ- Campo Grande.

    ResponderExcluir
  7. Passivo, moro no Parthenon. Whats 051 8497 2595.

    ResponderExcluir
  8. adoro cooroas gordos me contatem meu whatsap 51 9 91888998

    ResponderExcluir
  9. quero adoro coroas gordos meu whatsap 51 9 91888988

    ResponderExcluir
  10. Bom Fiz um grupo no whats para os Brothers de Porto Alegre!
    Respeito e Discrição são as regras do grupo!
    https://chat.whatsapp.com/4G9iu7kvfywGa3eq0O5i10
    Fica ai o link.

    ResponderExcluir
  11. Coroa ativo ex milíco afim de comer novinho preferência pouca experiência. Estou no Bourbom Assis Brasil banheiro Praça alimentação segundas a tarde uso calça camuflada e bone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta la algum outro dia?

      vai estar dia 5/06 agora? qual horario?

      Excluir
  12. Coroa ativo ex PM afim de comer novinho .com pouca experiência. Local Bourbom Assis Brasil banheiro Praça alimentação.Uso calça camuflada .

    ResponderExcluir
  13. 58anos bem puto adoro dotados mamo e dou curto todas as idades 982519331

    ResponderExcluir