sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Meu primeiro Coroa

Pela primeira vez, depois de muito tempo querendo fazer isso começo a escrever meus contos eróticos, todos postados aqui aconteceram de verdade. Lá vai:

Desde muito cedo, eu me interessei por homens, sempre pelos mais velhos do que eu, quanto mais velho melhor. Apesar disso eu perdi minha virgindade aos dezesseis anos com uma mulher e o desejo pelos coroas continuava, mas faltava coragem. Segui minha vida normalmente sem nunca ter experimentado um coroa, até os meus dezoito anos, nessa época eu estava no meu primeiro emprego, quando recebi meu salário estava louco pra gastar. Apesar do interesse na época eu não tinha internet, e não fazia ideia de como as coisas aconteciam.
Peguei meu primeiro pagamento e fui ao shopping, queria comprar algo pra mim, estava andando pelo shopping e fui ao banheiro, juro que na total inocência, não fazia ideia do que rolava por lá. Entrei e vi que um coroa que saia do banheiro passou me olhando profundamente, mas sei lá, me chamou atenção por ele ser bem gostoso, mas não pensei no que daria.
Entrei em um reservado e comecei a mijar tranquilamente com a porta entreaberta ouvi uma tosse e olhei pela porta, era o tal coroa me olhando e balançando o pau já duro. Era um coroa baixinho, meio gordinho, calvo e com um pau de tamanho normal, porém muito cabeçudo. Ele ficou me olhando e batendo punheta no mictório, quando o banheiro esvaziou ele veio até o box que eu estava e mandou eu pegar no pau dele, eu estava muito nervoso com a perna tremendo, mas é claro que essas coisas a gente já nasce sabendo, não titubeei e peguei, apertei, senti e gostei. Mais uma vez no instinto enfiei na boca, chegou gente no banheiro e ele voltou para o mictório, escondendo o pau duro com uma pasta que carregava e me fez sinal pra eu passar para o box do lado que era maior e o ultimo da fileira, esperei as pessoas saírem, fui para o box e fechei a porta. Novamente ouvi a tosse abri a porta e ele entrou,com aquele pau duro, lindo, gostoso. Pra provar mais uma vez que isso é um instinto natural meu, comecei a chupar aquele pau, com muita vontade, o primeiro que chupei na vida e como era gostoso. Infelizmente ele gozou muito rápido e gemeu prendendo o grito, pra que ninguém nos ouvisse.
Limpou o pau e saiu. Eu fiquei ali, meio perplexo, sem saber o que fazer, sai do banheiro e tentei achar ele, pra trocar telefones ou sei lá, mas já era tarde, ele havia sumido. Voltei pro banheiro me masturbei e acabei o que tinha começado. Saí, lavei meu rosto e fui pra casa.
Depois de um tempo encontrei ele no mesmo shopping e rolou tudo outra vez, como rolaram tantas outras que eu encontrei ele, foram realmente muitas vezes, mas como todas foram muito parecidas, não vale a pena escrever, conto pra vocês em breve apenas o que eu e eles fizemos no ônibus e na escadaria de um prédio comercial.

Espero que tenham gostado, logo escrevo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário